domingo, 16 de maio de 2010






Sim, hoje não irei declarar a ti as belezas de meus
sentimentos. Talvez estas não seriam capazes de
expressá-los... talvez o tempo pare e passe e não consiga
descrevê-los, e assim escreveria grandes e pequenas bobagens...
O que quero? quero ouvir de ti uma respota concreta,
uma que una nossos corações ou aparte de vez as nossas mãos.
Seu silêncio será prova de sua indiferença
e assim, tranquilamente sabendo eu de seu querer seguirei meu caminho...

Dalton Rocha

2 comentários:

  1. Calma aí Daltão!
    Você não está diorecionando esse poema pra mim está?
    Cara, se for eu peço mil desculpas.
    Estou visitando poucas vezes o blog e a net no geral.
    Mas temos que mandar o projeto pra valer!!!
    Abraço, mano e não me assusta assim, cara...

    ResponderExcluir
  2. Calma ai David!
    rs
    Você é meu companheiro
    estamos juntos. Um abraço
    até mais...

    ResponderExcluir