quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando O Término Inicia-se




Por estes dias coloquei-me a caminhar pelos corações dos homens,
a procurar do que tinham de melhor, uns demonstraram-me ter uma
alma inchada repleta de conhecimentos, que me explanaria quase
todo o mundo, outros grande apreço por seus diversos dons e talentos,
meus olhos encheram-se de lágrimas fácil fácil com tantas maravilhas...
a paixão e interesse por adquirir bens estavam em quase todos...
E o que encontrei em todos foi uma sombra de dor escondida, camuflada por traz da arrogância intelectual dos talentos mal desenvolvidos. O que queria encontrar pouco encontrei, que era amor, não que eu necessitasse de tal, mas queria saber onde o termino da vida se inicia,
e cheguei a conclusão de que começa quando:
As palavras de amor não tocam mais o coração, quando os abraço calorosos não esquentam mais... pôde percebe onde minha vida se inicia ou não.
Hoje quero ensinar você, que sem o calor do amor a vida não tem sentido, não existe divindade ou causa que a fassa ter, não quero que aprendas a loucura do amor cristão, que leva o homem a amarelar seu sorriso e cansar seu coração, transformando alegria em dor, amor em ódio com todo o seu altruísmo, as aves híbridas quando avistam seu predador logo se lançam em direção do mesmo para salvar a vida de boa parte do bando.
Não quero que sejam animais híbridos, até os homens maus com toda a sua maldade ainda tem o que de bom oferecer e não devem ser eliminados. Chega de altruísmo amemos com construtivismo.
Dalton Rocha
...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário