sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Que Realmente Importa!?


O que realmente importa não é isto que enobrece-me
e é exterior a mim, porque quão miseráveis são alguns
homens que necessitam de um adorno material para
enobrecer a sua pessoa.
Digo-lhes o que realmente importa, são os sentimentos que ardem
em meu peito, este desejo de amar, são quimeras tudo o que está
impregnado na pele do homem.
São meus sentimentos que me consolam nos dias de dor,
caminham de encontro comigo, com o que eu sou, e me alegro
com a verdade que há mim .
Sem amor e emoções a vida será um ressecar dos olhos uma cegueira,
por que cegos não são aqueles que não podem ver, nem surdos aqueles que não podem ouvir, mudos os que não falam, os cegos são aqueles que não enxergam a beleza interior e exterior de seu próximo, os surdos os que não escutam a voz que grita dentro de seus corações e por serem mudos não coceguem expressar tais belezas.
Exalto a verdade destes sentimentos que ardem em meu peito, simpatia para com uns, admiração para com outros, amor por poucos, e ódio reciproco...


Dalton Rocha


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário