quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem Titulo/ Titule VocÊ!



És tua a lembrança amada, que estás em meu peito
não perderia eu uma noite contigo sem lhe proporcionar
o mais intenso prazer, seria o grande amor de sua vida e oscilaria
como um grande amante, tocaria levemente seu rosto e o cobriria com delicados beijos, sussurraria em seu ouvido palavras de amor. Passearia com minhas mãos suavemente por parte de seu corpo e a outra cobria com beijos ardentes inflamados por uma paixão arrebatadora, que nos levaria ao mais alto dos céus e nos queimaria com um fogo tam ardente que os infernos até hoje não tiveram e invejariam ter, usaria as mãos como um hábil escultor, tocaria todas as suas curvas, e depois de ama-la e excita-la e de faze-la rainha e meretriz com meu ligam ereto lhe penetraria... e com o fim de nosso orgasmo colocaria sua cabeça sobre meu peito e num descanso eterno lhe amaria ternamente.
Dalton Rocha
Um Abraço


Anima Kátharsis Para Todos!





Um comentário:

  1. Amo a poesia pois ela nos proporciona o mais alto prazer nos leva a um grau elevado de paixão, mas a filosofia também nos encina a eliminar todo esse desejo e termos uma frieza
    morta dentor de nós.

    Dalton R

    ResponderExcluir