segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Fim Do Medo Da Morte


Ao me deparar com meus inimigos sinto uma forte sensação, medo? não, apenas anciosidade por não saber o porvir... já é tarde não dar para regressar, as ruas estão claras, mas são como becos escuros. Não abaixo minha altivez, olhos trocados com aqueles que me odeiam, não cinto a vida escapar de mim...Percebo que é mutua essa sensação, minha alma se enche de profunda confiança, tudo pode ser decidido aqui, o fim ou um recomeço. Em um momento de forte reminiscências, me vem a mente: (somos feitos de palavras*). Posso completar, retire-as de nós e ninguém saberá quem somos ou quem fomos um dia. Me lembro que a morte não é o termino da vida, minhas palavras são vida e poderam ecoar... passo por entre meus inimigos e sinto-me um vencedor, não precisei destrui-los, apenas o "sentimento" de fraqueza que havia em mim.


Dalton Rocha

Um Abraço

Anima Katharsis Para Todos!!!

* Claudia Martins

5 comentários:

  1. Não digo só o medo da morte mas todos os medos que nos empedem de crescer, abaixo o coração melindroso, somos frageis mas quanto mais medo tivermos de outras pessoas ou das coisas mais este obstaculo se tornará grandioso diante de nós.

    Um Abraço

    Anima Katharsis Para Todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela citação... quem é mesmo essa moça que diz ser feita de palavras?
    Rs, rs!!!
    O medo pode ser comparado a uma dos lacres que mais nos prendem, por isso, deve ser o primeiro a ser rompido. Lembra-se: ATENÇÃO, ROMPA O LACRE!"

    OBS: passa no meu cantinho tbm, egoísta!

    ResponderExcluir
  3. O FIM DO MEDO DA MORTE...
    INTERESSANTE, TODOS VAMOS PASSAR PELA MORTE,MAS COMO PERDER O MEDO?
    E POR QUE TER MEDO?
    AS VEZES TEMOS MEDO DE ALGO QUE NAO SABEMOS COMO E, E NEM COMO SERÁ, MAS TEMOS MEDO.
    TALVES O MEDO SEJA PELO SOFRIMENTO QUE CAUSA AMORTE.
    INFELIZMENTE EXISTE A MORTE!
    PARABÉNS DALTON, TODOS FICARAM MUITO BOM, MAS ESSE TEMA NOS FAZ REFLETIR.
    ATENCIOSAMENTE >>>>>>>NATHY

    ResponderExcluir
  4. Quem é mesmo essa moça rsrs

    rompemos o lacre e derrubemos as armaduras!!!

    obrigado

    um abraço, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  5. natalha obrigado por sua visita...

    acredito que os homens temem a morte, porque temem deixar esse mundo para traz,
    nem tanto pela incerteza de outra vida...
    mas pelo apego a essa...

    obrigado por visitar-nos
    até mais

    ResponderExcluir