quinta-feira, 8 de abril de 2010

MFA lança Tony Panetone pra Governador

O Movimento Fora Arruda protocolou essa quarta feira na CLDF o lançamento da candidatura de Tony Panetone pra governador e Bezerra Dourada vice. O ato foi interpretado como brincadeira por muita gente, mas na verdade tem um objetivo bem definido e grave: é uma mostra de toda indignação que acomete os cidadãos na atual e verdadeira palhaçada da política do governo distrital. É um protesto satírico que expõe todo repúdio que sentimos por nosso estado "sério" de direito. Se roubar é uma prática realmente admitida pela nova moral que se produziu na CLDF, nada mais digno que um candidato declaradamente ladrão. Ainda se pretendeu levar a população a uma reflexão sobre a legitimidade das eleições indiretas, que serão conduzidas pelos mesmos deputados já denunciados de participação no escândalo do mensalão do DEM. O que se pensar de um bando de corruptos elegendo um governador para o DF?
O nome do Tony faz alusão à desculpa esfarrapada que o ex-governador, sem partido, ex-DEM e agora presidiário Arruda declarou ao responder a denúncias de desvio de verbas públicas dizendo se tratar de dinheiro que seria usado para a compra de panetones para os pobres no natal.
Bezerra Dourada, sua vice relembra o instrutor de Arruda na escola da corrupção: Joaquim Roriz, que foi gravado à época fazendo negociações com o ex-presidente da CEB para a divisão de R$ 2,2 milhões dos cofres públicos. Se defendeu alegando ter pedido um empréstimo para pagar uma bezerra no valor de R$ 300,00 mil.
Não podemos deixar que nossa cidade se tranforme em parque de diversões pra burguesia e seus representantes. Temos dignidade e a história não vai acabar em pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário